AQUI NA RIZZAR, A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR.

Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e satisfatória.

IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: contato@rizzar.com.br, para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.

 

Condições para troca e devoluções

Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em  até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
  • O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;

 

*ATENÇÃO:  não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.

 

Solicitação de troca ou devolução

Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:

  • Envie um email para  contato@rizzar.com.br
  • Em seu email: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e especifique o motivo da troca.
  • Após o recebimento do seu email, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.

 

IMPORTANTE: Jamais envie sua compra de volta sem antes fazer o contato por e-mail. Aguarde nossas instruções por e-mail.

  

Devolução e restituição do valor pago

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

Troca por outro produto

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago, incluindo frete (quando houver), para que você possa utilizá-lo em suas compras futuras. Se o valor do novo produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Formas e prazos para restituição

Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado no endereço da nossa empresa, e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:

  • Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  1. pelo whatsapp (92) 99328-8900
  2. via e-mail: contato@rizzar.com.br

De segunda a sexta das 9h às 17h (horário de Brasília).