A RIZZAR aceita pedidos de reembolso ou troca dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos. Passados os 7 dias desde o recebimento do produto, infelizmente não será mais possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Caso se aplique, produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir seu retorno, solicitamos o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e o motivo da troca. (Veja também a nossa Política de Troca e Devolução!)

IMPORTANTE: Jamais envie sua compra de volta sem antes fazer o contato por e-mail. Aguarde nossas instruções por e-mail.


Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Livro com sinais óbvios de uso
* CD, DVD, software ou videogame que tenha sido aberto (A não ser que o produto esteja com defeito. Neste caso, o reembolso será integral.)
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto pelo qual a solicitação de devolução ou troca é feita mais de 7 dias após a entrega.

 

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito, ou depositamos o valor em sua conta bancária, dependendo da sua forma de pagamento na compra do produto.

 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rizzar.com.br

 

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e aguarde as nossas instruções. Nosso e-mail: contato@rizzar.com.br


Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.